TURMA ESPECIAL - Abril 2021

Aprenda a fazer a gestão do seu consultório, de modo simples e fácil, acessando o conteúdo a qualquer hora e qualquer lugar.

 

O Método PLENO Odontologia é uma forma inteligente para impulsionar a carreira do cirurgião-dentista com gestão e marketing, feito de forma ética e sem modismos. 

O curso foi elaborado pelos dentistas-empresários Dr. Plínio Tomaz e Dr. Henrique Taniguchi, com base no método conceitual que havia sido criado e aplicado pelo Dr. Plínio, em suas consultorias e cursos, há mais de 15 anos. 

Método PLENO Odontologia

O Método PLENO Odontologia é o mais completo curso online de gestão e marketing para a odontologia em língua portuguesa. Um curso que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como melhorar os resultados em sua clínica odontológica através de uma gestão eficaz.

O curso aborda todos os temas e necessidades do profissional para que tudo funcione de modo harmônico: finanças, atendimento ao cliente, cobrança, atração de clientes, vendas, recuperação de clientes, fidelização, organização interna, e muito mais. 

Todo o curso é baseado na geração de resultados pela tomada de decisão e AÇÃO que, por sua vez, vem de uma nova forma de pensar, que chamamos de "pensar empresarialmente". 

 

Somando um bom embasamento teórico com uma grande dose de propostas de aplicação prática, o Método PLENO Odontologia lhe proporcionará a possibilidade de gerar resultados bem acima da média.

O curso é composto por mais de 130 aulas, mais de 30 horas de conteúdo profundo, abordando todas as áreas e temas do empreendedorismo, gestão e marketing que você precisa para dominar a gestão de seu consultório e alcançar excelentes resultados práticos.

 

Como falei, bem completo. E "vira e mexe" a gente inclui aulas e temas novos. 

O programa do curso está dividido em 6 Módulos, sendo um módulo de introdução a conceitos essenciais de gestão e marketing, seguido pela 5 trilhas que compõe o acrônimo P.L.E.N.O.

 

Ao fazer sua inscrição, já recebe login e senha para acessar os módulos "Orientações",  Módulo 1 "Primeiros Passos" (Conceitos Essenciais) e o Módulo 2 "Organização". Depois, a cada 15 dias, um novo módulo é liberado, permanecendo todos liberados por 12 meses. 

Durante este tempo você poderá ver e rever as aulas quantas vezes quiser, no horário que quiser. 

“Já tinha feito outros cursos de gestão, mas sem dúvida, este foi o melhor e mais completo!!!”

—  Dra. Nicole Antero

O que você vai aprender

O curso está organizado em 5 trilhas complementares que formam o acrônimo P.L.E.N.O., na seguinte ordem:

Trilha "O" - Organização Geral / Jurídico / Planejamento
Nesta trilha você vai entender melhor aspectos organizacionais, contábeis, jurídicos, éticos e de administração geral, ou seja, aquelas coisas que a maioria dos profissionais de saúde não conhece, tem medo e erram muito. A gente começa por aqui, pois precisamos primeiro "arrumar a casa".

 

Trilha "P" - Pessoas e Talentos
Com a casa começando a ser arrumada, nesta nova trilha vamos falar sobre como montar uma equipe de alta performance, desde o processo seletivo até liderança, engajamento e motivação. Sem uma equipe nota 10 não é possível conseguir resultados extraordinários. 

Trilha "L" - Lucratividade e Produção
Na trilha L o assunto é dinheiro. Você vai aprender a fazer gestão usando números (indicadores), a calcular seu lucro por procedimento, custo hora, fazer precificação calculada e estratégica e muito mais. Vamos falar sobre como ser mais produtivo e assim obter melhores resultados. Vamos deixar tudo preparado, com planilhas e tudo o mais, para acompanhar seus resultados e tomar decisões inteligentes.

Trilha "E" - Entrega e Gestão da Qualidade

Na trilha E vamos conversar sobre como provocar o "fator uau" no seus pacientes, o que faz eles gostarem, ficarem e trazerem seus amigos (boca a boca). Vamos aqui deixar tudo preparado para poder receber os "convidados", o que vamos aprender na próxima e última trilha.

Trilha "N" - Nome/ Marca/ Marketing/ Vendas

Nesta trilha, depois de termos preparado tudo, é hora de pensar em como tornar seu nome/marca mais conhecido em sua região, como provocar o boca a boca, enfim, falaremos sobre marketing e captação de clientes. Mas não é só isso. Esta trilha também fala de negociação e vendas, te dando recomendações e dicas importantes para isso. 
    

Programa

Módulo Inicial - Orientações

  1. Seja bem-vindo!                    

  2. Como aprender mais rápido             

  3. Ampliando seu Repertório                

  4. Fórmula do Sucesso: isso existe?   

  5. Referências Bibliográficas: dicas de leituras complementares

Módulo 1 - Introdução/Primeiros Passos

  1. Como pensar empresarialmente o consultório        

  2. Tripé fundamental do pensamento empresarial     

  3. Primeiros passos na prática da gestão          

  4. Análise do mercado odontológico (números) – pesquisas TOMAZ 

  5. Definindo o PCI - Perfil do Cliente Ideal       

  6. É preciso ter foco   

  7. Valor x Preço           

  8. O que é - ou não - o Marketing?     

  9. Mix de Marketing: os 6 P’s

  10. Visão Integral do Paciente

  11. A Odontologia sob a ótica empresarial

  12. O que é Marketing de Verdade?

  13. Foco Estratégico

  14. Webnário exclusivo para aluno

  15. Aulas bônus

Módulo 2 - "O" Organização Geral / Jurídico / Planejamento

  1. Organização geral da clínica               

  2. Modelos de Governança Corporativa          

  3. Modelos de Governança Corporativa - Parte II        

  4. Introdução ao Planejamento Estratégico

  5. Escrevendo as Declarações de Missão e Visão da Clínica     

  6. Definindo os Drivers do Plano de Ação        

  7. Como priorizar ações (GUT)              

  8. Planejamento Pessoal x Estratégico da Clínica         

  9. Controle ideal de prontuários          

  10. O que fazer quando o paciente abandona o tratamento    

  11. Como proteger-se judicialmente   

  12. Termo de Consentimento Livre e Esclarecido - TCLE             

  13. O que precisa ter um bom software de gestão na odontologia?     

  14. Provisões financeiras na clínica        

  15. Implantando 5S na clínica   

  16. As 5 perguntas de Drucker

  17. Aula Bonus: Valuation (como calcular quanto vale sua clínica?)

  18. Outras aulas estão sendo acrescentadas frequentemente

Módulo 3 - "P" Pessoas e Talentos

  1. A importância de se manter uma equipe de excelência (formação do "time")         

  2. Terceirização: quando vale a pena?              

  3. Descrição de cargos, funções e habilidades               

  4. Você precisa de um C.H.A.

  5. Métodos de recrutamento e seleção (como encontrar a pessoa que queremos)   

  6. Como fazer uma entrevista de seleção eficaz          

  7. Sugestões de Perguntas para Entrevista     

  8. Integrando novos colaboradores à equipe

  9. Desenvolvimento e gestão de talentos       

  10. Regimento interno: o que é e como fazer  

  11. Plano de carreira: o que é e como fazer      

  12. Cultura organizacional e seus efeitos nos resultados da clínica         

  13. Perfis de bons e maus colaboradores: como identificar e o que fazer          

  14. Liderança situacional aplicada          

  15. Líder coach e líder servidor

  16. Dicas práticas de como motivar a equipe    

  17. Como evitar processos trabalhistas               

  18. Metas para funcionários (Como e quando propor e como controlar)            

  19. Aprendendo a delegar        

  20. Importância da proatividade (vídeo para passar para a equipe)

  21. Motivograma / Maslow / Tony Robbins

  22. Outras aulas estão sendo atualizadas frequentemente

Módulo 4 - "L" Lucratividade / Produção

  1. Fundamentos de educação financeira para dentistas           

  2. Como e por que controlar o fluxo de caixa    

  3. Reservas técnicas e Capital de giro    

  4. Entendendo os diferentes tipos de gastos (fixos, variáveis, eventuais etc)

  5. Quanto custa minha hora clínica?   

  6. O que é DRE e como utilizar na clínica?        

  7. MCU – calculando o lucro por procedimento            

  8. Como aumentar o lucro do consultório/clínica         

  9. Como definir seus preços de modo calculado          

  10. Como definir seus preços de modo estratégico      

  11. Aplicações Financeiras: Como Escolher?  

  12. Tipos de contratação e métodos de pagamento para profissionais parceiros            

  13. Controle de protéticos e prestadores de serviço: como acabar com atrasos e repetições

  14. Indicadores de Performance: o que são e para que servem?           

  15. Indicadores Financeiros      

  16. Indicadores Comerciais       

  17. Indicadores de Produção   

  18. Indicadores de Performance: parâmetros de análise           

  19. Vamos falar sobre Produtividade   

  20. Aula Bonus: Como manter o consultório ou clínica lucrativos mesmo na sua ausência

  21. Aula Bonus: Faça o tempo trabalhar para você e venda mais  

  22. Outras aulas estão sendo atualizadas frequentemente

Módulo 5 - "E" Entrega / Gestão da Qualidade

  1. O que é, de fato, qualidade?            

  2. A era da experiência do cliente       

  3. Os 3 níveis do serviço odontológico              

  4. Como encantar cliente e gerar uma experiência memorável            

  5. Produto-Chave: um conceito essencial       

  6. Ciclo PDCA (Melhoria Contínua)      

  7. Criando experiências sensoriais para o cliente         

  8. Recepção e primeira consulta: encantando desde o primeiro contato         

  9. Apresentação da proposta de tratamento: uma ou duas sessões?

  10. Apresentação de orçamentos e planejamentos     

  11. Migrando atendimentos do convênio para o particular       

  12. Como receber e estimular indicações de outros colegas     

  13. Construindo o SIM – Sistema de Inteligência de Marketing               

  14. CRM (Customer Relationship Management) que funciona

  15. Cobrar ou não cobrar consultas na odontologia?    

  16. Programas de fidelização de clientes

  17. Outras aulas estão sendo atualizadas frequentemente

Módulo 6 - "N" Nome / Marca / Marketing / Comercial

  1. O que querem os diferentes tipos de clientes?       

  2. Processo de decisão em saúde (como as pessoas escolhem seus dentistas)            

  3. Posicionamento de mercado: que bicho é esse?    

  4. Riscos percebidos pelo cliente         

  5. Inbound Marketing              

  6. Vale a pena usar mídia convencional para atrais clientes (jornal, revista, rádio, TV)?             

  7. Como anunciar no Google (SEO)     

  8. Como anunciar no Facebook e Instagram   

  9. Existe modelo ideal de web site? O que ele não pode deixar de ter?           

  10. Como virar uma Celebridade Digital              

  11. A importância da identidade visual

  12. A arte de chamar a atenção (dicas para montar seu material de comunicação)        

  13. Como resgatar antigos clientes       

  14. Uso de WhatsApp por profissionais de saúde          

  15. Como receber mais indicações de clientes?              

  16. Look interno: padrão da equipe      

  17. Aprendendo a vender com eficiência          

  18. Como aumentar a Taxa de Conversão de Orçamentos        

  19. Como criar e ativar clientes paladinos          

  20. Como calcular o VCT (Valor do Cliente no Tempo) 

  21. Como prospectar clientes de alto valor

  22. Parcerias 3G

  23. Midia Indoor: o que é e Como Usar       

  24. Marketing pessoal 

  25. O Cenário sempre importa      

  26. Gatilhos da PNL em vendas         

  27. Outras aulas estão sendo atualizadas frequentemente     

ATENÇÃO: com certa frequência, acrescentamos aulas (normais ou bônus), regravamos/atualizamos algumas e também modificamos alguns títulos, formatos ou ordem, de modo que pode haver alguma pequena variação no temário.

Gostou do programa? Então não perde tempo e inscreva-se agora mesmo!

Jogo do Almirante

Assim que você entra no curso você descobre mais informações sobre o "Jogo do Almirante" e é convidado a participar dele. Faz parte do curso, mas não é obrigatório!

O jogo do Almirante é uma lista de 80 tarefas práticas (aplicação de conteúdo de aulas-chave) que você terá que fazer e comprovar para nossa equipe que as realizou. Com isso ganha pontos e vai avançando de "patente", começando como "marinheiro" (que ainda não sabe conduzir o barco sozinho), passando por "sargento", "tenente", "Capitão de Fragata", "Capitão de Mar e Guerra" e, finalmente, "Almirante".

Ao longo desta jornada paralela, vai ganhando brindes e presentes incríveis conforme vai alcançando novas patentes. E, tudo isso, roteirizado com um tabuleiro físico (recebe pelo correio) e selos (etiquetas) que vai colando no tabuleiro para marcar seu desenvolvimento dentro do jogo.

Como falei a pouco, o jogo do Almirante faz parte do curso, mas não é obrigatório, ou seja, caso você queira apenas assistir às aulas e ir fazendo "do seu jeito", fique à vontade. Mas se quiser dar um passo além e comprometer-se com você mesmo em fazer as 80 tarefas que lhe serão propostas ao longo do jogo, então...conte com a gente!!

Bom, só posso falar isso. O restante seria spoiler... Só quem está no jogo que sabe.

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E aí, bora começar a organizar seu consultório de modo empresarial?

Conheça seus Professores

Dr. Plínio Tomaz

Cirurgião-dentista, pós graduado em Marketing, mestre em Bioodontologia, Master em Inovação e Empreendedorismo, Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública. Também cursou Macroeconomia na Columbia University (EUA) e Propelling Inovation na Babson College (EUA), além de formações em PNL – Programação Neurolinguística e em Hipnose Clássica.

É Coordenador e professor do MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas da FASAM.

Autor de diversos livros sobre gestão e marketing em saúde, dentre os quais o best seller “Marketing para Dentistas” (5ª ed., com mais de 18 mil exemplares vendidos) e “Consultório-Empresa” (2ª ed., com quase 8 mil exemplares vendidos), "Insights" e outros.

Em sua trajetória profissional atuou como executivo de diversas empresas do setor saúde, como Quality-Dent Assistência Odontológica, Fundação CESP, Boston Medical Group, TransFix, entre outras.

É fundador e Diretor da TOMAZ Gestão e Marketing, uma das mais importantes e consagradas empresas de consultoria, treinamento e pesquisas no setor saúde da América Latina, com atuação em todo o território brasileiro, além de Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia e México.

Como consultor, já ministrou palestras e treinamentos para mais de 14 mil alunos e já ajudou a mais de 3 mil clínicas e profissionais da saúde a alcançarem melhores resultados!

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Dr. Henrique Taniguchi

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Cirurgião-dentista, especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pela USP, Mestre e Especialista em Implantodontia pela SLM/SP.

 

É Certificado do Colégio Brasileiro de Cirurgia como o melhor aluno de Cirurgia durante toda a Graduação. Também é certificado pelo curso de Imersão em Reconstrução Peri-Implantar pela ABO-GO.

Fez o MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas da FASAM (com o Prof. Plínio Tomaz), MBA em liderança, Coaching e Consultoria pela UNICAPS/Condor Blanco e MBA em liderança e Gestão Organizacional pela Franklin Cover.

É Master Coach, tendo realizado formações no Brasil, Chile e Londres, onde fez a imersão sobre liderança e PNL pelo Instituto Tony Robbins.

​​

É professor de Especialização de Implante e  professor em Estágio Externo na área de Cirurgia e Implantodontia no último ano da Graduação em odontologia em Goiânia/GO.

É sócio-fundador da CCO – Centro de Cirurgia Oral, uma das mais importantes e destacadas clínicas especializadas em cirurgias da Grande Goiânia, atraindo pacientes de todo o Goiás, com a impressionante marca de mais de 28 mil clientes atendidos.

Dr. Henrique também é formado em Direito pela PUC/GO e obteve o registro na OAB em 2000. No entanto, depois optou por seguir a paixão pela odontologia e não segue mais a prática do direito.

Quem fez, aprovou!

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Francis Cassa

Conheci o professor Plínio há mais de 10 anos através de seu livro Consultório-Empresa e depois outros de sua autoria. No ano passado participei do Desafio 5x6 e emendei me inscrevendo no curso PLENO.
Já fiz dezenas de cursos de gestão e marketing e posso afirmar, sem a menor dúvida, que esse é o mais completo.   Plinio destrincha todo o tabuleiro da gestão com uma didática e clareza de ideias excepcional, profundo conhecedor do assunto.
Não tem como não gostar do curso, ele destrava seu mindset para a visão empresarial. 
Estou aplicando os ensinamentos aos poucos e fica muito nítido identificar aonde estávamos errando e o que precisa ser feito a nível de ações.

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Millene Pereira

O PLENO é, sem dúvida, o mais completo curso de gestão em odontologia que eu já fiz, e já fiz muitos.
O Plinio e o Henrique são excelentes professores, nos mostrando tudo o que precisamos mudar na nossa clínica, de modo claro e prático.
Pra mim, o modulo que mudou minha vida, foi o L – Lucratividade e Produção. Aprender precificar com o método MCU é fantástico!
Agora estamos colocando tudo em prática, para atender melhor nossos clientes!

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Ana Paula Simon

Adorei tanto que fiz o curso todo 2 vezes completo. O jogo do Almirante foi essencial para eu me orientar e enxergar meus "furos do balde". Antes do curso eu não tinha visão clara de onde queria chegar e me faltava prática de gestão e de marketing, mas agora sou uma profissional muito melhor, com objetivos e crescendo a cada dia.

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Ana Cláudia Cruz

O PLENO tem trazido pra mim e para meu consultório uma grande direção, ao tratar de assuntos indispensáveis para uma empresa dar certo. 
Os professores são extremamente capacitados, e a metodologia do curso nos motiva a colocar em prática o que aprendemos, o que faz toda diferença.
Mesmo vivendo em tempo desafiadores que estamos passando, já tenho conseguido ver os frutos do aprendizado que tenho colocado em prática!
Só tenho a agradecer em ter o Plínio e o Henrique como professores e mentores!

Perguntas Frequentes

Para quem é este curso?


É para cirurgiões-dentistas que querem crescer, que sentem que podem melhorar muito, que já entenderam que o consultório é uma empresa, mas que não sabem como fazer isso de modo efetivo.  

É preciso ter conhecimento prévio em gestão para fazer o curso?


Não. Vamos partir do zero, passo a passo, com tudo o que você precisa para fazer a gestão de seu consultório. Vamos passar por todos os temas, ponto a ponto.

Por quanto tempo o curso fica liberado?


Por 12 meses, a contar do primeiro acesso.

Posso compartilhar o link de acesso com colegas?


Não, esse é um acesso exclusivo seu, para que possa aproveitar ao máximo toda a experiência que proporcionamos na aplicação do método. 

Posso assistir a mesma aula novamente?

Sim, pode assistir todas as aulas quantas vezes quiser. 

Posso fazer perguntas no grupo do Whatsapp?

Sim, deve.

O grupo do whatsapp só é formado quando o PLENO é oferecida em formato de "turma". Neste caso, todas as perguntas referentes ao módulo em que todos estão (ou módulos anteriores, mas nunca módulos ainda não vistos) pode -e devem- ser feitas no grupo.

Em caso de fazer o curso fora de "turma" (jornada individual), o aluno possui acesso a um número de whatsapp específico para isso, podendo acionar para fazer perguntas sempre que precisar.  

Se eu estiver em uma turma, sou obrigado a seguir as aulas no ritmo de todo mundo?


Não necessariamente.

Quando o curso é oferecido em "turma", montamos um grupo no whatsapp e, toda 2a feira de manhã, mandamos uma sugestão de quais aulas deverão ser assistidas e implementadas naquela semana. Desta forma, usamos isso como critério de ritmo comum, ou seja, em que todos deveriam estar naquele momento. Esse é o ritmo oficial do curso.

No entanto, alguns alunos seguem em ritmo mais acelerado do que aquele que estamos sugerindo, assim como há aqueles que caminham em ritmos mais lentos. Sem problema algum.

Seguir no ritmo oficial do grupo ajuda a termos discussões mais ricas e oportunas no grupo, pois NÃO RESPONDEMOS PERGUNTAS DE TEMAS QUE AINDA NÃO ESTÃO NO RITMO OFICIAL.  

 

O curso possui certificado?

Sim, mas apenas para quem tiver assistido a pelo menos 95% das aulas na íntegra, informação esta que nos é fornecida pela plataforma onde o curso fica hospedado.  

E se eu começar o curso, mas não gostar?

É bem improvável que isso aconteça, mas se acontecer, você tem 30 DIAS para desistir de sua compra. Se, dentro deste prazo, você quiser desistir do curso, te devolvemos integralmente o que pagou. 

E o que esta turma tem de especial?

O curso do Método PLENO Odontologia geralmente é realizado em jornadas individuais, ou seja, não tem turma. Cada aluno começa o curso no mesmo instante em que o adquire e faz tudo no seu ritmo, do seu jeito. 

Mas, de tempos em tempos, a gente oferece a realização do curso em uma turma, para ter maior interação com os alunos.

E agora chegou mais uma vez uma destas oportunidades: estamos abrindo a possibilidade de inscrições para a Turma 9.

E que vantagens tem em participar de uma turma como essa?

Além de todo o conteúdo das aulas que todo aluno tem, ao participar desta turma você terá alguns benefícios adicionais:

1. Vamos começar todos juntos, no dia 26 de abril.

Todos que se inscreverem no PLENO de 01 de março a 25 de abril poderão participar desta turma fechada. Vamos começar juntos para dar um ritmo melhor a todos e podermos ir trocando ideias sobre os módulos e temas das aulas conforme elas forem acontecendo.

2. Teremos um grupo fechado no whatsapp para tirar dúvidas e trocarmos informação.

Nós 2 (Plínio e Henrique) estaremos o tempo todo neste grupo, pessoalmente, com acesso direto.

3. Toda 2a feira de manhã passamos, no grupo do whatsapp, uma sugestão de aulas para serem assistidas e estudadas naquela semana.

Assim, o grupo tem o seu "ritmo oficial", mas isso não impede de você seguir no seu próprio ritmo, fazendo as aulas de modo mais acelerado ou mais lento (veja perguntas frequentes sobre isso).

4. Teremos um webnário ao vivo e fechado, a cada conclusão de módulo, um total de 6 ao longo do curso.

Cada webnário, por si só, já é uma super aula, com cerca de 2 horas de duração. Nestas oportunidades, fazemos um resumo do módulo anterior e tiramos dúvidas do grupo. A interação é fantástica e ajuda muito na jornada de cada um. 

E quanto vai custar?

Acho que consegue perceber quanto poderá ganhar quando passar a ter melhores práticas de gestão e marketing. Vale muito, não é mesmo?

Mas não é porque o curso te entrega muito que precisa ser caro ou inacessível. Muito pelo contrário.

Antes da pandemia e quarentena pelo COVID-19, o curso era vendido por 12 x R$ 347,00. Se conhece alguém que fez o curso naquela época, pode comprovar facilmente. Era. Não é mais.

Logo que começamos a ficar em casa, no início do ano passado, reduzimos o preço para 12 x R$ 299,00 e é isso que está em nosso site, ou seja, é o que está valendo.

NO ENTANTO... ​esta turma 9 terá um preço ainda mais reduzido, para que mais pessoas possam participar. 

Para esta próxima turma, que está programada para iniciar oficialmente em 26 de abril de 2021, o investimento necessário será de apenas 12 x R$ 147,00

 

Isso mesmo, mais de 50% de desconto!!

Para pra pensar: se, com as técnicas de gestão que vamos te ensinar, você conseguir economizar um tiquinho do seu custo fixo de um único mês, já terá pago a curso INTEIRO.

 

E, dependendo de sua área de atuação, se o curso te ajudar a conseguir UM ÚNICO CLIENTE, também já terá pago todo o investimento.

E tem mais...​

BÔNUS 1 (ENCERRADO)

Fazendo sua inscrição até dia 25/03 (data do pagamento efetivo), ainda ganha 01 (um) exemplar do livro "Insights - Ideias de Gestão e Marketing para o Consultório-Empresa", de autoria do Prof. Plínio Tomaz.

BÔNUS 2 (ENCERRADO)

Os 10 primeiros inscritos ganharão 01 (uma) inscrição ao curso online de "Princípios de Biossegurança", da Profa. Samara Valêncio.

Então, se você quiser participar desta próxima turma, clique no botão “MATRICULE-SE” e já garanta sua vaga, com todos os bônus e benefícios mencionados (grupo no whatsapp, webnários exclusivos, etc).

Garantias

Nós acreditamos tanto que a capacitação em gestão e marketing pode alavancar o seu negócio e sua carreira, que iremos conceder a você uma garantia.


Você terá 30 dias após a comprar do curso, para navegar pelas aulas e começar a entender mais sobre o mundo do empreendedorismo na odontologia.

 

Se nesse período, por qualquer motivo você achar que o curso não vai acrescentar nada em sua vida profissional, nós devolvemos o valor pago!

Desse modo, garantimos sua satisfação com o maior curso online de gestão e marketing para odontologia!

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E aí, vem com a gente nesta turma IX?

-Não deixe para fazer sua inscrição na última hora. Decidiu? Então aja agora! 

-Chame seus colegas e, principalmente, sócios, para também se inscreverem e participarem junto com você. Isso vai ajudar MUITO para que crescem juntos e de modo alinhado.

Se preferir que alguém da nossa equipe te ligue para tirar alguma dúvida, clique aqui!

 

Forte abraço

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Além destas, muitas outras aulas estão sendo programadas para os próximos meses e estarão disponíveis para todos os alunos ativos do curso.