Você conhece a “Teoria do Balde Furado”?
A Teoria do Balde Furado é uma metáfora: o balde é a sua clínica, água são seus pacientes e os furos são oportunidades de melhorias que você precisa fazer.
Mais do que prospectar novos clientes, o segredo do sucesso de qualquer empresa é saber manter e fidelizar os que já tem.
Por isso, o Dr. Henrique Taniguchi e Dr. Plínio Tomaz prepararam uma aula para você que está aberto a encontrar sempre novas oportunidades de melhorias. Veja algumas técnicas de pesquisa simples que você ou o seu pessoal mesmo pode aplicar aí no seu consultório para detectar os seus “buracos do balde” e consertá-los:
Comece já a fazer as suas sondagens. Lacre seu “balde” para não perder mais nenhuma “gota d’água”. Lembre-se que não adianta muito encher o consultório de novos clientes e eles saírem insatisfeitos dando testemunhos negativos do seu trabalho.
Cative, surpreenda. Assim seu paciente, vira um amigo e um cliente da sua clínica.