Você conhece a “Teoria do Balde Furado”?

A Teoria do Balde Furado é uma metáfora: o balde é a sua clínica, água são seus pacientes e os furos são oportunidades de melhorias que você precisa fazer.

Mais do que prospectar novos clientes, o segredo do sucesso de qualquer empresa é saber manter e fidelizar os que já tem.

Por isso, o Dr. Henrique Taniguchi e Dr. Plínio Tomaz prepararam uma aula para você que está aberto a encontrar sempre novas oportunidades de melhorias. Veja algumas técnicas de pesquisa simples que você ou o seu pessoal mesmo pode aplicar aí no seu consultório para detectar os seus “buracos do balde” e consertá-los:

Comece já a fazer as suas sondagens. Lacre seu “balde” para não perder mais nenhuma “gota d’água”. Lembre-se que não adianta muito encher o consultório de novos clientes e eles saírem insatisfeitos dando testemunhos negativos do seu trabalho.

Cative, surpreenda. Assim seu paciente, vira um amigo e um cliente da sua clínica.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Visite

Rua Urano ,195 -  Aclimação

São Paulo,SP

Ligue

(11) 3151-3700 | 3129-8919

(11) 98780-5368 - WhatsApp

Copyright by GRUPO TOMAZ. 2018

Entre em contato

contato@tomazmkt.com.br